Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vai Voando lança pacote doméstico voltado a classes C e D

Vai Voando inicia comercialização de pacotes turísticos nacionais com vendas pré-paga no boleto bancário

Vai Voando inicia comercialização de pacotes turísticos nacionais com vendas pré-paga no boleto bancário

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, acaba de lançar mais um produto no seu porftólio: pacotes turísticos nacionais. A iniciativa, realizada em parceria com a Flytour MMT Viagens, segue o mesmo formato dos demais serviços da empresa para as classes C e D, ou seja, a venda pré-paga no boleto bancário, em até 12 vezes, sem a necessidade de comprovação de renda. Para o consumidor que prefere realizar a compra próxima à viagem, a empresa divide o pagamento em até 10 parcelas, em até três cartões diferentes.

Segundo Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando, o lançamento de mais um produto faz parte da estratégia da empresa em expandir seu portfólio e permitir novas experiências a seus clientes. “Procuramos sempre oferecer outras formas de conhecerem lugares, vivenciarem experiências ou descansarem. Com a opção dos pacotes, os consumidores terão a comodidade de escolher um destino sem se preocupar em coordenar hospedagem, deslocamentos, ingressos e passeios”, explica o executivo.

Serão oferecidos mais de 170 destinos. Além disso, os pacotes terão incluso transporte aéreo, hotel, seguro viagem e traslados. Em alguns casos os pacotes ainda contam com passeios e ingressos para parques. “Destinos como Porto Seguro e Balneário Camboriú, que fazem parte das nossas opções, são os mais procurados por nossos clientes na nossa rede. Com certeza, será um sucesso”, afirma Andreaza.

A comercialização dos pacotes turísticos iniciou no final do mês de abril e com aproximadamente 10 agências. A liberação da venda para toda a rede (aproximadamente 530 pontos de vendas) está prevista para acontecer até o final do mês de julho.

Receba nossas newsletters