Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Velle lança incentivo para agentes e agenda de treinamentos

O luxuoso navio Scenic Eclipse foi considerado o melhor lançamento do ano.

Cada cabine vendida do Scenic Eclipse, o consultor de viagem ganha a sua cabine em saídas selecionadas de setembro de 2022 a abril de 2023

Para estimular as vendas no mercado brasileiro, a Velle Representações anunciou novidades de suas marcas para os agentes de viagens. “Esse tipo de iniciativa nos ajuda a engajar nossos parceiros, queremos aproveitar essas oportunidades para potencializar ainda mais as vendas deste ano. Nossa perspectiva é fechar 2022 aos 100% do movimento de 2019”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Em comemoração aos 20 anos de navegação, a AmaWaterways lança ofertas especiais com tempo limitado: novas reservas até 30 de setembro de 2022 ganham cartão presente no valor de R$ 1.000 por cabine. Oferta válida para novas reservas em qualquer saída de 2022 em roteiros pela Europa, Mekong, África ou Egito.

Já o Grupo Scenic anuncia que a cada cabine vendida do Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo, o consultor de viagem ganha a sua cabine em saídas selecionadas de setembro de 2022 a abril de 2023, para mais informações sobre os itinerários disponíveis aos profissionais de turismo: [email protected].

Receba nossas newsletters