Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações

Visit Orlando, Disney, SeaWorld e parceiros revelam suas novidades no Rio; veja fotos

Juanita Ariza, do Kennedy, Cristina Muniz, do SeaWorld, Jane Terra e André Almeida, do Visit Orlando, e Gabriela Delai, da Disney

Juanita Ariza, do Kennedy Space Center, Cristina Muniz, do SeaWorld, Jane Terra e André Almeida, do Visit Orlando, e Gabriela Delai, da Disney

RIO DE JANEIRO – As últimas novidades de Orlando foram devidamente apresentadas nesta quinta-feira (22) em workshop especial de capacitação, já presente no calendário anual, destinado a mais de 200 agentes de viagens cariocas. Ao lado do Visit Orlando, representado por Jane Terra, a ação seguida de seminário, realizada no JW Marriott, contou ainda com a presença de três parceiros de Orlando: Disney, SeaWorld e Kennedy Space Center.

Veja a galeria de fotos abaixo

Os seminários abriram oficialmente o evento. Subiram ao palco justamente Visit Orlando, Kennedy Space Center, SeaWorld e Disney Destinations. Logo depois foi a vez do workshop, a oportunidade para operadores e agentes trocarem contatos e estreitarem o relacionamento. A ação contou com o apoio das seguintes empresas: Abreutur, Agaxtur, Azul Viagens, RCA, Nice Via Apia, Flytour MMT, Trend, New It e HotelDO.

Logo depois, Jane Terra, diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, em entrevista ao M&E, e André Almeida, gerente de Treinamentos, responsável pela apresentação, abordaram a importância do investimento constante no mercado brasileiro e as últimas novidades de Orlando. Jane afirma que a ação que faz parte do calendário de treinamentos do Visit Orlando no Brasil, que segue com o objetivo de capacitar 7 mil agentes de viagens até dezembro. “E recentemente, o órgão de promoção ainda lançou novas ferramentas e recursos interativos para os profissionais, incluindo um Orlando Travel Academy totalmente reformulado, com acesso rápido e fácil a diversos recursos”, destacou a diretora.

Evento reuniu mais de 200 agentes no Rio

Evento reuniu mais de 200 agentes no Rio

Já André Almeida, durante sua apresentação, revelou números que comprovam a superioridade do destino Orlando para receber famílias do mundo todo e sempre bater recordes de visitantes. “Nove dos dez melhores parques temáticos do mundo estão em Orlando. São 122 mil quartos de hotel, 125 voos diretos para aeroportos do mundo todo, opções de locomoção, hotéis, atrações, serviços e recordes ano após ano. Em 2018, atingimos 75 milhões de turistas”, destacou.

De acordo com Gabriela Delai, gerente de Vendas do Disney Destinations, a atração que será inaugurada na área de Star Wars, em dezembro, será a mais revolucionária da história

Antes do Kennedy Space Center apresentar suas novidades e atrativos que chamam a atenção do público brasileiro, André voltou a lembrar que o maior concorrente do agente de viagens hoje continua sendo a bilheteria. “Isto por falta de informação do cliente. Temos que aumentar nosso ticket médio, o conforto do nosso passageiro e aumentar toda a rentabilidade na hora da venda”, completou o gerente de Treinamentos do Visit Orlando, que ainda teve tempo de passear pelas atrações de Orlando, como os parques, os shoppings e outlets, e estrutura para Mice.

Já o SeaWorld, representado por Cristina Muniz, executiva de Vendas e Marketing  no Brasil, abordou todo o trabalho de resgate dos mais de 35 mil animais, a parceria com o Brasil através da campanha “Curtir e Preservar”, negou o fim do show One Ocean, embora a reprodução de orcas tenha sido finalizada há três anos, as atrações de destaque, como a montanha-russa Mako e a novíssima Sesame Street, e o show de golfinhos Dolphin Days. “Educamos as pessoas através do entretenimento, porque visitar o SeaWorld é ter uma experiência com significado”, destacou Cristina.

Quem encerrou o evento foi Gabriela Delai, gerente de Vendas do Disney Destinations. Além de abordar os benefícios de se hospedar na Disney, a questão de ingressos, entre outras novidades, não poderia deixar de lembrar da inauguração do Star Wars: Galaxy’s Edge em Orlando, no próximo dia 29 de agosto, bem como uma atração da nova área, que já ganhou nome (Rise of Resistance) e será inaugurada no dia 5 de dezembro.

De acordo com a própria Gabriela Delai, a atração será a mais revolucionária da história. “A Rise of Resistance será a mais longa atração da Disney, com uma salada de tecnologias”, destacou Gabriela. “E em setembro ainda inauguramos o Skyliner, nosso novo meio de transporte que ligará quatro hotéis e dois parques, além dos meios de transportes já utilizados como barcos, ônibus e trens”, completou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters