Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo reforma matriz em São Paulo

A Visual Turismo submeteu a matriz de São Paulo a uma reforma completa; para melhor e mais confortavelmente acomodar os colaboradores e também os visitantes. Além dos espaços para cada um dos departamentos (atendimento-vendas; comercial; internacional; operações nacionais; administrativo-financeiro; emissão; diretoria; TI; marketing e promoção); a estrutura conta com lounge; duas copas; três recepções; duas salas para reuniões e auditório com capacidade para 50 pessoas.

Como disse o diretor Afonso Gomes Louro; “tudo isto só foi possível graças ao inestimável prestígio dos agentes de viagem; que confiaram em nossos serviços e são nosso estímulo para; cada vez mais; nos empenharmos para corresponder e garantir a satisfação deles e de seus clientes.”

Contando hoje com filiais em Belo Horizonte; Brasília; Campinas; Curitiba e Ribeirão Preto; para estar mais próxima dos agentes de viagem destas regiões; a Visual possui dentre seus objetivos para o exercício do presente ano; a abertura de filial em Goiânia.

Para otimizar esta capilaridade geográfica e agilizar os processos; a Visual também lançará; ainda no primeiro trimestre deste ano; o seu portal online. Exclusivo para agentes de viagem; ele permitirá o acesso à disponibilidade dos pacotes operados; fazer a reserva e orçamentos; tudo instantaneamente.

Receba nossas newsletters