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Agências e Operadoras / Aviação

Voopter fará seleção das grandes ofertas de viagens na Black Friday

Voopter terá ação especial na Black Friday e estima recorde em novembro.

Voopter terá ação especial na Black Friday e estima recorde em novembro.

Nesta sexta-feira, dia 23, acontece a Black Friday. Mais uma vez, o Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de preço de passagens aéreas e promoções, promete intensificar sua ação na busca das melhores ofertas do setor. Tanto o site quanto app serão alimentados, em tempo real, com as promoções de companhias aéreas e agências de viagens.

“Através do monitoramento e curadoria, a equipe do Voopter trabalha para localizar e oferecer os melhores benefícios, por meio de parcerias e pesquisas efetivas. Assim, o consumidor não precisará se preocupar com nenhum tipo de fraude. O Voopter garante a veracidade das ofertas postadas em seus canais”, afirma a General Manager do Voopter, Juliana Vital.

Em 2017, levando em consideração os feriados e a Black Friday, somente no mês novembro, o Voopter conseguiu redirecionar meio milhão de reservas às cias aéreas e agências de viagem parceiras. A expectativa para 2018 é dobrar o número e chegar a um milhão, o que significaria 5.000 voos lotados e 1.250.000 assentos ocupados.

Entre os destaque do Voopter está o seu calendário multidatas, que agiliza a busca e permite ao usuário selecionar até quatro dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual o voo mais barato. “Em síntese, o consumidor não precisará acessar diversos sites ou aplicativos para fechar sua viagem. Ele poderá fazer a busca direto conosco, otimizando seu tempo”, ressalta Vital.

A Black Friday movimentou, no último ano, cerca de R$ 2,1 bilhões no país – que equivale a 13 vezes a média de um dia comum. Para este ano, segundo a organização do evento, a previsão é de que mais de R$ 2,5 bilhões sejam movimentados, representando um aumento de 19% em relação ao ano anterior. A estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (AbComm), por outro lado, vai além, almejando um faturamento da ordem de R$ 2,87 bilhões somente no comércio digital.

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