Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Abav-RJ obtém selos autorizativos junto ao Detro-RJ

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro – Abav-RJ obteve a renovação dos selos autorizativos obtidos junto ao Detro-RJ. Os selos; que terão validade de (15/03) a (15/09) e estarão disponíveis na sede da entidade a partir das 10h do próximo dia (19/03).
 
As agências que trabalham com frota própria devem apresentar os seguintes documentos: carta em papel timbrado da agência; relacionando placa com modelo do veículo; cópia da relação de equipamentos atualizada e expedida pelo Ministério do Turismo ou Turisrio; distinguindo os veículos de posse da agência; cópia do CRLV de cada veículo a ser credenciado e cópia do certificado de registro da empresa junto ao Ministério de Turismo; devidamente atualizada. O custo é de R$ 30 para cada selo emitido.
 
O benefício é destinado exclusivamente às empresas; associadas à Abav-RJ; que possuem veículos cadastrados através do selo com validade até (15/03) ou que; no caso de agências de turismo; tenham adquirido o veículo após a referida data.
 
Informações: 3231-7799.
Receba nossas newsletters