Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Alta realiza 13ª edição do Alta Aviation Law Americas em Quito

Luis Felipe de Oliveira ALTA

Luis Felipe de Oliveira, da ALTA

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) realiza em Quito, no Equador, entre os dias 4 e 6 de setembro de 2019, o Alta Aviation Law Americas. Em sua 13ª edição, a conferência reunirá representantes dos principais escritórios de advocacia do setor, especialistas em aviação e executivos de companhias aéreas de operam na América Latina e no Caribe.

A conferência reunirá mais de 150 delegados, representantes de 18 empresas de 13 países. “A Alta trabalha constantemente para fortalecer as estruturas regulatórias que apoiem o crescimento da indústria e nos permitam alcançar um transporte aéreo mais seguro, eficiente e ambientalmente responsável. Esta conferência concentra os especialistas neste campo para identificar, em conjunto, as principais necessidades e definir estratégias adequadas e oportunas para a nossa região “, disse Luis Felipe de Oliveira, diretor-executivo e CEO da Alta.

O evento inicia com a reunião anual do Comitê Jurídico e Aeropolítico da Alta e a 2ª reunião anual do Fórum Aeropolítico da Iata e da Alta. Ainda discutirá temas como proteção de dados pessoais, lei da concorrência, assistência terrestre a aeronaves e manutenção, transporte de carga, a visão das autoridades aeronáuticas sobre a indústria e a tecnologia da informação a serviço das áreas jurídicas.

Oliveira acrescenta que “em 13 anos, a conferência tem sido espaço de atualização de importantes questões que definem o funcionamento da indústria. Dados os grandes avanços tecnológicos, devemos sempre rever regulamentos e processos para que sejam eficientes, para que protejam os usuários do transporte aéreo e gerem maiores benefícios econômicos e sociais para nossos países”, finalizou.

Receba nossas newsletters