Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines abre lounge na casa da NBA; veja fotos

Testando as poltronas da Business no lounge da AA

Testando as poltronas da Business no lounge da AA

A American Airlines entrou no clima esportivo e marca presença na NBA House, espaço temático da liga americana de basquete, que funcionará até o dia 21 de agosto, no Rio de Janeiro, no Armazém da Utopia – Boulevard Olímpico. A companhia montou um lounge no evento, onde receberá convidados e apresentará seus últimos investimentos em termos de conforto, tecnologia e serviços.O público convidado poderá participar de várias ativações como, por exemplo experimentar os serviços da American em uma maquete do novo assento da Business Class, utilizando óculos de realidade virtual que simulam a cabine do avião, além de ser atendido pelos comissários com uma taça de champanhe. Ao participar de um jogo de basquete interativo que faz referência a cidades americanas com voos para o Brasil, o convidado poderá tornar-se instantaneamente membro do programam de fidelização AAdvantage e receber uma voucher com milhas. Além disso, poderá ainda conhecer as refeições servidas a bordo e drinques temáticos da companhia.

Aberta ao público, a NBA House já ultrapassou a marca de 40 mil visitantes, com previsão de chegar a 60 mil durante os 10 dias de funcionamento. No espaço de aproximadamente três mil metros quadrados, dançarinas, mascotes, atletas e lendas da NBA irão interagir com os presentes. Além disso, exibição de conteúdos exclusivos da NBA em diversas telas, telepresenças (videoconferências com atletas), interação em plataformas digitais, clínicas de basquete, sessões de autógrafos, disputas de videogame e muita música completam a programação.

Presente no mercado brasileiro há 26 anos, a American é a empresa com maior número de voos entre o Brasil e os Estados Unidos.De acordo com Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American, essa integração com a cultura americana é fundamental para o fortalecimento do turismo entre os dois países. “Aproveitamos o clima para reforçar nossa marca para o público carioca, apresentamos o que temos de melhor”, afirma o executivo.A American Airlines é umas das marcas com grande tradição em apoio ao basquete, um dos esportes mais populares dos Estados Unidos. A companhia mantém desde 1999 o naming rights da American Airlines Arena, arena de basquete do Miami Heat, e também da American Airlines Center, em Dallas-Fort Worth, casa do Dallas Mavericks, dois dos mais conhecidos times da NBA.

A American opera atualmente 17 frequências semanais do Rio de Janeiro para os Estados Unidos, sendo um voo diário para Miami, um voo diário para Nova Iorque (operados com Boeing 777-200 retrofit) e um voo segundo sazonal para Miami, por conta da competição mundial de esportes, operados com o Boeing 767-300 retrofit, três vezes por semana. Confira algumas fotos realizadas nesta quarta-feira (17)

GALERIA

Receba nossas newsletters