Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Alexandre Cavalcanti volta ao Brasil como diretor de Vendas da American Airlines

Alexandre Cavalcanti é o novo diretor regional de vendas para o Brasil

Alexandre Cavalcanti é o novo diretor regional de Vendas para o Brasil

Alexandre Cavalcanti é o novo diretor regional de Vendas para o Brasil da American Airlines. Ele assume o cargo que antes era de Dilson Verçosa Jr., hoje diretor de vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central.

Cavalcanti está há 19 anos na empresa e já ocupou a posição de diretor de vendas para Rio de Janeiro e Norte do Brasil. Ele volta para o Brasil depois de dois anos atuando na área de produtos especiais para o mercado de lazer em Dallas/Forth-Worth (DFW), no Texas. O novo diretor iniciou sua trajetória na American atuando na expansão da companhia na rede de voos da American no Brasil, como, por exemplo, a das rotas de Miami para Brasília e Manaus.

“Cavalcanti tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Em sua nova função, traz uma grande bagagem e entendimento do mercado brasileiro e da cultura da empresa, o que será fundamental para continuar desempenhando um excelente trabalho”, disse Dilson Verçosa, diretor de Vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central.

Receba nossas newsletters