Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American Airlines terá voos diários entre Miami e Anguilla

unnamed (1)

A nova programação já está no sistema da American Airlines e os voos estão disponíveis para reserva

A American Airlines vai operar voos diários do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para o Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd (AXA) de Anguilla, a partir de 2 de abril de 2022. A nova programação já está no sistema da American Airlines e os voos estão disponíveis para reserva.

A rota de Miami para Anguilla teve início em 11 de dezembro de 2021 com dois voos semanais, e em seguida aumentou para três voos por semana de 5 de janeiro a 31 de março de 2022. A decisão de operar um serviço diário foi tomada com base nas fortes taxas de ocupação da ilha durante os meses de inverno no Hemisfério Norte.unnamedO Ministro do Turismo e Infraestrutura, Haydn Hughes, acrescentou, “Conseguimos reabrir com segurança nossa ilha para negócios e tanto investidores quanto visitantes escolheram Anguilla como destino. O voo inaugural da American Airlines para Anguilla foi uma ideia que agora está dando ótimos frutos. Devido aos bons resultados, hoje anunciamos o início de voos diários entre Anguilla e Miami em abril de 2022”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.