Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil anuncia aquisição de 62 aeronaves A320neo

800x600_1468415487_A320neo_Avianca_Brazil

A320neo vai modernizar frota narrowbody da Avianca Brasil

A Avianca Brasil deu um importante passo na perpetuação de investimentos e na modernização de sua frota, já que Synergy Aerospace Corporation, a maior acionista da Avianca, e proprietária da Avianca Brasil, realizou um contrato de compra e venda com a Airbus referente a 62 aeronaves da família A320neo. A investida faz parte da estratégia de renovação de frota e crescimento da rede da Avianca Brasil, além de superar a marca de 1.000 aeronaves Airbus vendidas na América Latina.

“Esses A320neo permitirão que a Avianca Brasil dê um salto importante em direção ao crescimento e à modernização de sua frota de uma maneira lucrativa e sustentável, ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos passageiros”, declarou Alex Bialer, Presidente do Conselho do Grupo Synergy. “Graças à sua excelente ecoeficiência, confiabilidade e conforto, a Família A320neo nos permitirá fortalecer a nossa posição na América do Sul, oferecendo aos passageiros o melhor produto de corredor único disponível”.

“A Airbus tem o prazer de ultrapassar o número de 1.000 aeronaves vendidas na América Latina com esse pedido da Synergy, e temos orgulho de saber que a Avianca Brasil se baseará na produtividade e eficiência em termos de combustível sem iguais da Família A320neo para renovar sua frota e ampliar a sua rede na América do Sul”, declarou John Leahy, Diretor Operacional para Clientes da Airbus.

Receba nossas newsletters