Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul abre alta temporada de verão com novos voos

Azul E195

Azul anuncia ações para promover período de alta temporada do verão

Com o início da alta temporada de verão, que chega junto com o fim de ano e vai até o dia 2 de fevereiro, a Azul anunciou o lançamento de diferentes ações a partir da primeira quinzena de novembro para convidar os clientes a aproveitar o período para viajar.

“Comparando o mesmo período de 2018, neste ano, a Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis em sua malha. Esse acréscimo de operações coloca esta alta temporada como a maior da história da empresa e se deve principalmente pelo crescimento da empresa e da sazonalidade que estimula o turismo, principal motivo das viagens durante a estação mais quente do ano”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas e Punta del Este, no Uruguai. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Porto Seguro e Rio de Janeiro-Florianópolis, todos mercado inéditos na malha da empresa.

Além dos novos voos, a campanha “ Férias? Tá pedindo Azul”, criada em parceria com a Isobar, tem o objetivo de mostrar ao cliente todos os benefícios que a melhor companhia aérea da América Latina oferece e que não há nada melhor do que seu período de descanso já começar antes da viagem e não só no destino final. A campanha é formada por ações online, spots de rádio, mídia impressa, mídia exterior e vídeos.

“Depois de um ano de muito trabalho é natural que a gente esteja com o pensamento nas férias. E quisemos deixar claro que, pra realizar esse sonho, a pedida natural é a Azul, pois é a companhia que, além de ter a maior malha aérea do Brasil, cuida do consumidor e consegue oferecer a experiência mais completa”, comenta Jorge Lervolino, diretor executive de criação da Isobar.

Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições que serão servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos. “Nossa missão aqui na Azul é proporcionar aos nossos Clientes a melhor viagem de suas vidas e isso inclui também a experiência de voar. Por isso, com essa parceria com o renomado chef Felipe Bronze, esperamos que nossos Clientes aproveitem cada momento a bordo com a gente”, afirma Fernandes.

Receba nossas newsletters