Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança promoção com tarifas de até 90% de desconto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou a partir de ontem (06/04) uma promoção de passagens aéreas com descontos de até 90% para viagens as terças; quartas e aos sábados. De Curitiba para Campinas; de Navegantes para Porto Alegre ou de Belo Horizonte para Campinas as tarifas variam a partir de R$ 69. O mesmo valor dos bilhetes de Maringá para Campinas; do Rio de Janeiro para Campinas; de Navegantes para Campinas e de Florianópolis para Campinas.
 
Em todos os casos; os valores são válidos por trecho; nas compras de ida e volta; para viagens realizadas as terças; quartas ou sábados; até o dia 10 de junho. A permanência mínima é de dois dias
 
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008; inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador; em frequências diárias; sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas; Porto Alegre; Curitiba; Maringá; Navegantes; Florianópolis; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Campo Grande; Vitória; Salvador; Recife; Maceió; Fortaleza; Natal; Manaus e Goiânia.
 
. Mais informações em www.voeazul.com.br ou nas principais agências de viagens.
Receba nossas newsletters