Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação / Política

Brasil negocia voos com companhia árabe Gulf Air

Assessor de Relações Internacionais do MTur, Thiago Zanini, e representantes do reino barenita. Foto: Divulgação/MTur

Assessor de Relações Internacionais do MTur, Thiago Zanini, e representantes do reino barenita (Divulgação/MTur)

O Brasil e o Bahrein terão uma Câmara de Comércio e Turismo que discutirá a atração de investimentos para o setor no país. A decisão foi acertada na última semana entre representantes do Ministério do Turismo e o príncipe árabe Sheikh Khaled bin Hamad. Durante a visita, o MTur formalizou a intenção de promover a vinda da empresa árabe Gulf Air ao Brasil.

Na próxima semana, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, deverá se reunir com o CEO da companhia para novos encaminhamentos sobre a pauta. Ainda no encontro, o Brasil foi confirmado como uma das sedes dos eventos da Brave Combat Federation, entidade que promove as artes marciais mistas de 40 nações mundiais, acompanhadas por cerca de um bilhão de pessoas. Entre os benefícios do acordo para o Brasil, está a veiculação de vídeo que promoverá os destinos nacionais durante as transmissões dos eventos da federação árabe.

Receba nossas newsletters