Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways firma parceria com a organização Comic Relief

A companhia aérea British Airways assinou uma nova parceria de responsabilidade corporativa. A beneficiada é a organização de caridade Comic Relief; estabelecida no Reino Unido; mas com ações em diversos países.

A captação de recursos seguirá os mesmos princípios do atual programa Change for Good; parceria com a Unicef; através de doações de passageiros. A companhia estuda novas formas de levantar ajuda financeira à organização.

No ano passado; a British Airways repassou mais de 5 milhões de libras para causas de caridade; quantia doada por passageiros; eventos realizados pela empresa; apoios em iniciativas da Unicef; entre outros.

A companhia aérea anunciou ainda o fim da parceria de 15 anos com a Unicef em 2010; quando termina o atual contrato. Neste período; a arrecadação ultrapassou os 27 milhões de libras.

Quantia que ajudou a financiar ações em 58 países; incluindo um programa de prevenção da malária; em Lagos; e um de educação básica para mais de 200 mil crianças em Bangladesh. Neste último ano; os esforços serão para angariar fundos para projetos de educação.

Receba nossas newsletters