Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: MAP suspende todas as suas operações regulares no Brasil

As aeronaves da MAP têm capacidade para transportar de 12 a 68 passageiros por voo

A MAP realizará uma nova atualização de malha na sexta-feira (20)

A MAP suspendeu temporariamente todas as operações regulares da companhia, envolvendo não apenas as rotas na Região Norte como também aquelas cidades operadas no Sudeste — Aeroporto de Congonhas. A suspensão das atividades é temporária, até o dia 22 de março, e a companhia estima que dentro dos próximos meses pode ter um cenário de retorno das atividades regulares.

A MAP realizará uma nova atualização de malha na sexta-feira (20). “Estamos negociando com os sindicatos a respeito da forma como iremos reduzir a nossa força de trabalho, a fim de evitar qualquer processo de demissão de colaboradores nesse momento difícil que passa nosso país. A partir de hoje, também iniciaremos um programa de trabalho home-office para todos os colaboradores que possam manter seu posto de trabalho nessa condição. As atividades da empresa serão mantidas em seu mínimo durante o período de suspensão das operações e estarão mantidas apenas as operações de um contrato de fretamento operado no Norte do Brasil”, diz a companhia.

Para todos os passageiros que tiveram seus voos cancelados, a MAP flexibiliza ao máximo todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Esses passageiros serão contatados pela empresa, não sendo necessário nesse momento qualquer iniciativa de contato com a companhia.

As operações suspensas em 17 destinos no Brasil são: Ponta Grossa-PR, São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Bauru-SP, Uberaba-MG, Belém-PA, Altamira-PA, Santarém-PA, Itaituba-PA, Manaus-AM, Eirunepé-AM, Parintins-AM, São Gabriel da Cachoeira-AM, Coari-AM, Carauari-AM, Lábrea-AM, Tefé-AM.

Receba nossas newsletters