Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta solicita aprovação para novos voos entre São Paulo e Detroit

A Delta Air Lines solicitou ao Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) para iniciar novo serviço entre São Paulo e Detroit; seu maior eixo. A companhia aérea planeja iniciar o serviço com dois voos semanais; a partir de 4 de novembro de 2010. A Delta já tem direito de operar voos; mas requer a permissão do DOT para voar de Detroit. Os Governos dos Estados Unidos e do Brasil concordaram com a expansão de oportunidades; e a Delta; separadamente; solicitou por novos direitos para aumentar os serviços diários entre Detroit e São Paulo; logo permitido pelo Brasil.

“A Delta continua a crescer no Brasil; queremos oferecer aos passageiros mais opções que irão satisfazer as demandas do mercado;” disse Christophe Didier; vice-presidente de vendas e negócios da Delta. “Dados os serviços da Delta já existentes e os que estão por vir entre os destinos Detroit e Ásia; estas novas freqüências em São Paulo irão oferecer escalas de conexão mais convenientes ao crescente volume de clientes que viajam entre Ásia e América do Sul.”

A Delta oferece diariamente serviços sem escala entre Detroit e Tokio; e em junho iniciará serviços entre Detroit e Beijing e Hong Kong; na China; e Osaka; no Japão. A Delta também serve São Paulo com voos diários provenientes de Atlanta e Nova Iorque (JFK).

A Delta oferece mais de 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil. Isto inclui serviços entre Atlanta e São Paulo; Rio de Janeiro; Fortaleza e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em dezembro; a Delta se tornou a primeira e única companhia aérea a oferecer serviços sem escala para a capital do Brasil; com voos entre Atlanta e Brasília.
ros.   

Receba nossas newsletters