Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

É lançado novo Passaporte Azul por R$ 899

Depois da primeira edição; a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a vender novamente a partir de domingo; dia 21 de fevereiro; o Passaporte Azul. O produto inovador para o mercado brasileiro permite viajar com a companhia para qualquer destino; quantas vezes quiser; ao longo de 31 dias; mediante o pagamento de um valor fixo; R$ 899. Na primeira edição; em outubro do ano passado; os passaportes esgotaram em poucos dias.

De acordo com David Neeleman; fundador e Presidente do Conselho da companhia; o Passaporte Azul foi um sucesso para a empresa por dois motivos. Primeiro porque é um produto inovador; como a companhia pretende ser e; em segundo lugar; pois estimulou pessoas que inicialmente não iriam viajar a conhecerem melhor o seu País. Amigos se reencontraram; pais e filhos viajaram juntos e até um blog foi criado por dois clientes da Azul para narrar as aventuras pelo país. Além disso; o Passaporte Azul é uma ótima oportunidade para executivos e empresários que precisam viajar a negócios pelo Brasil.

O Passaporte Azul será vendido de 21 de fevereiro a 5 de março ou até o fim dos estoques. A compra poderá ser efetuada pelo website(www.voeazul.com.br/passaporteazul); Call Center da Azul ou também através de agentes de viagens. É preciso se cadastrar no programa Tudo Azul e a compra do passaporte garante 100 pontos no programa de vantagens da companhia. As viagens com o passaporte podem ser realizadas de 1 a 31 de março e as reservas podem ser feitas diretamente através do website. O passaporte não permite viagens as sextas e domingos. As compras realizadas pelo Call Center têm acréscimo de 10% no valor da tarifa do Passaporte Azul.

Receba nossas newsletters