Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates atualiza política de alterações e reembolsos de bilhetes

A companhia aérea global lançou ofertas especiais para explorar destinos globais

As alterações e reemissões serão permitidas com isenção da multa de alteração e da diferença de tarifa em qualquer classe de reserva dentro da mesma cabine

A Emirates atualizou sua política de alterações e reembolsos de bilhetes. Com isso, para passagens aéreas emitidas até 30 de setembro com pelo menos um cupom na reserva até 30 de novembro de 2020, o bilhete original poderá ser mantido com um status de cupom aberto por 760 dias. A passagem será aceita pelo valor residual como pagamento de um novo bilhete para qualquer data ou voo.

As alterações e reemissões serão permitidas com isenção da multa de alteração e da diferença de tarifa em qualquer classe de reserva dentro da mesma cabine, para um voo alternativo ou para um gateway mais próximo dentro da mesma região em que os voos estejam operando. Se o passageiro deseja remarcar/remitir para outra região, a multa de alteração não será cobrada, mas a diferença de tarifa (se houver) deverá ser cobrada. A Emirates pede para inserir o código ROGW006 DUE COVID-19 no campo do endosso do bilhete neste caso.

Com relação ao reembolso para bilhetes emitidos invidualmente, os tickets não utilizados serão elegíveis a reembolso integral (no caso daqueles parcialmente utilizados, o cálculo deverá ser conforme a regra tarifária sem a multa de reembolso). Atrasos no processamento podem ocorrer em função do volume de solicitações, informa a Emirates.

Com relação aos tickets de grupos, a Emirates pede para entrar em contato com a equipe através do e-mail [email protected] para maiores esclarecimentos.

Receba nossas newsletters