Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Emirates credita a operadores aumento da oferta no voo do RJ

A equipe da Emirates com todos os homenageados

A equipe da Emirates com todos os homenageados


A partir do dia 1º de outubro deste ano, a Emirates retorna com o jato Boeing 777-300ER na rota diária entre Dubai, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Atualmente, a linha é operada com o Boeing 777-200LR. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, dia 4, durante homenagem a representantes das principais operadoras parceiras comerciais.

“O Rio de Janeiro e Buenos Aires são mercados grandes que estão demandando cada vez mais de nós. Essa mudança vai representar um aumento da oferta de assentos. Serão mais 88 na classe econômica”, disse o diretor para o Brasil da Emirates, Ralf Aasmann.

O crescimento da economia, assim como a indústria de off-shore, de atividades ligadas à exploração petrolífera e a construção civil com bases no Rio de Janeiro são fatores preponderantes para tal troca de aeronave.

“O setor corporativo é um público que cresce cada vez mais. Claro que a parceria com as operadoras homenageadas também colaborou muito para esse acréscimo”, contou o gerente de vendas da Emirates no Rio, Marcelo Abreu, que complementou: “Minas Gerais, Espírito Santo e as regiões norte e nordeste também serão beneficiadas com mais espaço na conexão.”

Ralf Aasmann credita tudo ao trabalho feito junto ao trade. “Os operadores nos colocaram em um patamar ainda maior. Com isso, vamos apostar junto a eles o crescimento do mercado. E nada mais justo de homenageá-los”, afirmou o diretor.

Na ocasião foram homenageadas as empresas Advance Turismo, Air Internacional, Avipam/BCD Travel, BBTur, Best Destinations, Carlson Wagonlit Travel, Elitravel, Esferatur, Flytour Travel Solution, Gapnet, Higt Light, Its Turismo, Kontik Franstur, Volare Turismo e Transeuropa.

Abaixo, veja fotos da premiação:

Receba nossas newsletters