Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates distribui livros em todos os voos hoje partindo de Dubai

A Emirates está distribuindo livros aos passageiros que embarcarem hoje em Dubai. A campanha de distribuição funciona da seguinte maneira: todos os passageiros que embarcarem nos vôos da Emirates; de Dubai; ganharão um livro e serão incentivados a promover o hábito e o prazer da leitura.

A distribuição já começou no primeiro vôo que partiu hoje de Dubai; à 1h00; para Bahrein e seguirá até o último vôo; que decolará às 23h00 para Bangkok. No total; passageiros de 150 vôos receberão os livros e a tripulação de cabine explicará a proposta da Jornada Literária da Emirates durante a viagem.

Além disso; cada exemplar apresenta um número de série para que os leitores possam acessar o website do Festival de Literatura da Emirates Airline – www.emirateslitfest.com/literaryjourney – e compartilhar suas opiniões sobre a iniciativa; além de enviar comentários sobre o livro recebido. Serão distribuídos mais de 20 títulos; incluindo autores internacionais de renome como Kate Mosse e R.J Ellory; além de escritores árabes como Bahaa Taher e Maha Gargash.

Receba nossas newsletters