Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates escolhe Ambiental para comercializar pacotes da Fifa para África-2010

.

.

Parceira da Federação Internacional de Futebol (Fifa) até 2014 e companhia aérea oficial da entidade; a Emirates tem como um dos benefícios poder comercializar pacotes turísticos especiais para a Copa do Mundo da África; que acontece de 15 de junho a 15 de julho. Em parceria com a Match; operadora da Fifa; a companhia escolheu a Ambiental Expedições; uma das empresas pertencentes ao pool de operadoras; para fazer as vendas na América Latina. O diretor da empresa aérea; Ralf Aasmann; e o presidente da Ambiental; José Zuquim; selaram a parceria hoje de manhã na sede da Emirates.

Ao site do Mercado & Eventos; Ralf Aasmann explicou detalhes dos pacotes: “É um produto diferente dos que estão sendo comercializados pelo pool de operadoras credenciadas”; lembrou. “Os pacotes da Match são mais luxuosos; estamos trabalhando com os melhores hotéis três; quatro e cinco estrelas das cidades sedes e todos os pacotes partem do nosso Hub em Dubai”; concluiu.

José Zuquim complementou lembrando que estes pacotes são mais voltados ao turismo de lazer: “Geralmente quem compra pacotes para Copa ou são empresas ou fanáticos por futebol que vão à África com o objetivo principal de assistir os jogos. Neste caso a Match está priorizando o lazer; já que obrigatoriamente terá que fazer uma parada em Dubai e de lá poderá seguir para qualquer destino operado pela empresa”. Zuquim brincou dizendo que o pacote beneficia principalmente o casal: “O homem por poder assistir a Copa do Mundo; e a mulher por parar em Dubai e fazer compras”; brincou.

Quem quiser adquirir o pacote já pode fazer pelo site da Ambiental (www.ambiental.tur.br). Os preços estão a partir de US$ 4;5 mil e incluem passagem aérea; hospedagem; traslado e ingresso para jogos. Aasmann lembra que são vários pacotes; entre eles o “Siga seu time”; que garante ingresso para todos os jogos do Brasil até a partida final. Caso o time seja eliminado antes; o valor dos ingressos das partidas não disputadas será devolvido.

Nem Ralf Aasmann nem José Zuquim quiseram arriscar quantos brasileiros irão à África pela Emirates: “Certamente muitos”; disparou Aasmann. Vale lembrar que a empresa opera três voos diários de Dubai para África do Sul; sendo um para cada destino (Joanesburgo; Cidade do Cabo e Durban). Durante a Copa a empresa tem permissão para operar em outros destinos sul-africanos; sob a justificativa de a South África Airways; maior empresa do país; não conseguir atender a demanda.

Ralf Aasmann e José Zuquim selam a parceria

Receba nossas newsletters