Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates promove rota Dubai-Tóquio em roadshow

A Emirates promoveu em Tóquio; no Japão; um roadshow para 450 profissionais da indústria do turismo; iniciando a contagem regressiva para o lançamento do vôo Dubai-Tóquio; sem escalas; no dia 28 de março de 2010.

“Há sete anos; a Emirates se tornava a primeira companhia aérea a ligar o Japão à região do Golfo. Desde então; a expansão dos serviços no país tem sido uma grande prioridade para nós. A revisão dos acordos aéreos colaborou para iniciarmos um novo capítulo na parceria Dubai e Japão e agora celebramos a contagem regressiva para o lançamento da rota Dubai-Tóquio; no dia 28 de março”; afirmou Richard Jewbury; vice-presidente sênior de operações comerciais do Extremo Oriente; Austrália e Ásia da Emirates.

Tóquio será o primeiro destino; de uma série de novas rotas; que a Emirates lançará em 2010. Depois; será a vez de Amsterdã; com vôo inaugural no dia 1º de Maio; seguida por Praga (lançamento no dia 1º de julho) e Madrid (1º de agosto).

“O Brasil abriga a maior comunidade brasileira fora do Japão e o mercado japonês é muito importante para a Emirates.  A nossa expectativa é grande para o lançamento. Tóquio será o 102º destino internacional da empresa”; explica Ralf Aasmann; diretor geral da Emirates para o Brasil.

Durante o evento; as comissárias apresentaram os detalhes da suíte privativa de Primeira Classe; um dos muitos diferenciais da Emirates. Quando inaugurado; o vôo operado pelo Boeing 777-300ER contará com oito cabines privativas de Primeira Classe; 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 304 poltronas na Classe Econômica. 

Receba nossas newsletters