Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates recebe a 6000º aeronave produzida pela Airbus

.

.

A Emirates recebeu hoje (22/01) o oitavo airbus A380 da sua frota. A aeronave foi o 6000º avião a ser feito pela Airbus; e fez a entrega para a companhia aérea com uma cerimônia.
 
A cerimônia do avião- marcado com a frase “6;000th Airbus Aircraft”  – aconteceu nesta semana; em Hamburgo. Mais de 200 convidados VIPs; incluindo estrelas do futebol; políticos e representantes da indústria da aviação compareceram para comemorar a 6000º aeronave entregue pela Airbus em seus 40 anos de existência.
 
Adel Al Redha; vice-presidente executivo de engenharia e operações da Emirates; recebe de Tom Enders; CEO da Airbus; uma placa comemorativa na cerimônia de entrega do oitavo A380 da Emirates
 
“O A380 representa o futuro do transporte aéreo e comprova nossa força e determinação para seguir adiante; ao lado da Airbus. Além disso; as novas aeronaves contribuirão para que a Emirates atinja seus planos de expansão e consiga suprir a demanda de tráfego”; afirmou Adel Al Redha. “Já possuímos 55 aeronaves Airbus em nossa frota atual e outras 121 já encomendadas;  um investimento aproximado de AED 132 bilhões (US$ 35 bilhões)”; finalizou Al Redha.

Adel Al Redha, vice-presidente executivo de engenharia e operações da Emirates, e o time de futebol alemão Hamburgo (HSV) comemoram o oitavo A380 da frota

Receba nossas newsletters