Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Flybondi apresenta planejamento para operar no Brasil já em 2019

image003

Reunião entre líderes da Flybondi e equipe da Embratur, liderada pela presidente Teté Bezerra

A low-cost argentina FlyBondi visitou o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), nessa quarta-feira (9), e apresentou seu planejamento para operar no Brasil já em 2019. Florianópolis e Rio de Janeiro, os principais destinos dos turistas argentinos no País, são as cidades que a aérea pretende operar no País. A empresa quer operar voos partindo da cidade de Córdoba e da capital, Buenos Aires.

Flybondi e JETSmart já solicitaram 560 novas rotas na Argentina envolvendo Brasil

Atualmente, a empresa realiza voos para duas cidades fora da Argentina: Assunção, no Paraguai, e Punta del Este, no Uruguai. “É fundamental para o turismo nacional a ampliação da oferta de voos internacionais, auxiliando a chegada de turistas ao País. O relacionamento com as companhias aéreas faz parte das ações estratégicas da Embratur para auxiliar a comercialização do turismo no Brasil”, declarou a presidente do Instituto, Teté Bezerra.

flybondi-boeing-737-800-divulgacao

O diretor da Flybondi explicou que traz para a América do Sul o modelo de sucesso na operação das empresas de baixo custo europeias

O diretor da Flybondi, Esteban Tossutti, explicou que a companhia traz para a América do Sul o modelo de sucesso na operação das empresas de baixo custo europeias e que são extremamente importantes para o turismo porque “os passageiros não gastam nos bilhetes aéreos, e sim nos locais para onde estão indo, seus destinos de viagem”.

A reunião aconteceu um mês após a assinatura da Medida Provisória que permite a liberação de até 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras.

Receba nossas newsletters