Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Gol anuncia Gabriel Hallak como novo gerente executivo de Trade

unnamed

Gabriel Hallak, novo gerente executivo de Trade

A Gol anunciou Gabriel Hallak como novo gerente executivo de Trade. O executivo terá como apoios diretos na Gol, Marcos Almeida e Rafael Pinotti, gerentes comerciais de Trade, que dividem o atendimento às consolidadoras e agências de lazer, amparados por um time de 40 executivos comerciais em todo o Brasil. Ele assume o lugar de Daniela Araújo, mas não será responsável pelas agências corporativas, que continuam sob a liderança de Juliane Castiglione.

Hallak se juntou à companhia em 2018 como consultor na diretoria de Estratégia Competitiva. Nesses quatro anos, desenvolveu atividades de planejamento, gerenciamento e execução de projetos estratégicos. Hallak acumulou passagens também pela Telefónica/Vivo, B2W Digital e Galeazzi & Associados.

“Neste momento de franca retomada das viagens no País e no mundo, assumo a gerência executiva de Trade na Gol com o desafio de incrementar o desenvolvimento de negócios com base em uma gestão próxima às agências. Minha missão será captar antecipadamente os movimentos do mercado e corresponder às expectativas das agências, consolidadoras e operadoras de turismo, gerando transações e atividades frutíferas para todos, incluindo os clientes”, afirma Gabriel Hallak.

Receba nossas newsletters