Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol reabre 14 bases e chega a 250 voos diários em julho; veja malha

gol

Número de decolagens cresce 150% em julho

A Gol passa a operar 250 voos diários que atenderão 100 diferentes mercados brasileiros a partir deste 1° de julho. Com relação a junho, cuja malha aérea contemplou 100 voos diários, a companhia terá um aumento de 150% no número de decolagens. Se neste mês os aeroportos de Brasília (BSB), Galeão (GIG) e Guarulhos (GRU) já obtiveram destaque, em julho, serão fortalecidos com ainda mais rotas (ACESSE a malha aérea completa).

Rio de Janeiro

A retomada das decolagens do Santos Dumont para Guarulhos e Salvador (assim como novos horários para Brasília e Porto Alegre) e o incremento das rotas no aeroporto internacional do Galeão para diferentes cidades brasileiras são os destaques de julho no Rio de Janeiro. São elas: Curitiba (CWB), Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, assim como a volta dos voos para Foz do Iguaçu, Navegantes, Manaus e Viracopos.

Brasília

Brasília voltará a ser um dos hubs da companhia, passando a se comunicar com 14 novos mercados (11 operados pela Gol e 3 pela companhia parceira VoePass), entre eles, Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Campo Grande (CGR). Seis dos 11 mercados são exclusivos da Gol na Capital Federal: Aracaju (AJU), Goiânia (GYN), Florianópolis, Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Vitória. O aeroporto passa a receber também mais voos de Palmas (PMW), Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Belém (BEL), Manaus (MAO) e Macapá (MCP), com até 6 frequências semanais.

Nordeste

No Nordeste, a companhia retoma as importantes ligações locais e para grandes destinos no Sudeste e Norte, como voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont, além de inaugurar serviços para Viracopos (Campinas) e Vitória da Conquista da capital baiana. Já em Fortaleza, voltam as operações da empresa para Belém, Manaus, Teresina, São Luis e Santarém.

Reabertura de bases regionais

Destacando sua posição nos mercados regionais, 14 bases serão retomadas em julho. Oito delas, executadas pela Gol: Sinop (OPS), no Mato Grosso, Vitória da Conquista (VDC), na Bahia, Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul, Joinville (JOI), em Santa Catarina, Cascavel (CAC), no Paraná, Uberlândia (UDI), em Minas Gerais, Santarém (STM), no Pará, e Viracopos (VCP), em Campinas (SP). Já a Voepass, em acordo com Gol, realizará voos para 6 destinos: Barreiras (BRA), na Bahia, Araguaína (AUX), no Tocantins, e São José do Rio Preto (SJP), em São Paulo, que se conectam com Brasília. Dourados (DOU), no Mato Grosso do Sul, Rio Verde (RVD), em Goiás, e Araçatuba (ARU), em São Paulo, se ligarão a Guarulhos.

Guarulhos e Congonhas

O Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) será contemplado com reforço da oferta de voos para os destinos já citados, e ainda outros, como Foz do Iguaçu (IGU), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA), Cuiabá (CGB), Goiânia, Campo Grande, Belém (BEL), além de capitais do Nordeste. O aeroporto de Congonhas se mantém com os seguintes destinos: Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Belo Horizonte (CNF), Brasília, Porto Alegre, Salvador (SSA) e Recife (REC).

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no http://www.voegol.com.br, no aplicativo, nas lojas Gol nos aeroportos, pela Central de Relacionamento (0300 115 2121), e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters