Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol facilita parcelamento de passagens com cartão de crédito Smiles

Portadores dos cartões de crédito Smiles – emitidos pelo Banco do Brasil ou pelo Bradesco com bandeira MasterCard; nas modalidades International; Gold e Platinum – terão vantagens no parcelamento de passagens aéreas compradas pelo site da Gol (www.voegol.com.br). Até o dia 31 de dezembro de 2010; os clientes poderão dividir seus bilhetes em até duas parcelas a mais do que as opções disponíveis para outros cartões de crédito.

“Esta é uma forma de beneficiar o nosso cliente; que; além de acumular milhas automaticamente toda vez que utilizar um desses cartões; terá um prazo maior e juros zero na compra de bilhetes da Gol”; diz Murilo Barbosa; diretor de Marketing e Cartões da companhia.

A companhia ainda lembra que promoção “Milhas Reduzidas”; do Smiles; foi ampliada. Agora; os participantes do programa podem emitir bilhetes para viagens realizadas até o dia 31 de março. Por meio da ação; válida para qualquer destino operado pela Gol no Brasil; pode-se emitir um trecho utilizando-se apenas oito mil milhas.

Para mais informações; o regulamento completo das ações e a emissão dos bilhetes-prêmio; o participante deve acessar o site do SMILES (www.smiles.com.br).

Receba nossas newsletters