Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol faz promoção para Aracaju; Florianópolis e Porto Alegre

Para comemorar os aniversários de Aracaju (SE); Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS); que acontecem nos dias 17; 23 e 26 de março;  respectivamente;  a Gol vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham as cidades como destino.

Os bilhetes promocionais para Florianópolis são válidos em voos partindo de Buenos Aires; Córdoba e Rosário (Argentina); Assunção (Paraguai); Montevidéu (Uruguai); Congonhas (São Paulo); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS) e Galeão (RJ) nos dias 23 e 24 de março.

Já para Porto Alegre; é possível adquirir a tarifa promocional; também; em voos com origem de Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Porto Velho (RO); Manaus (AM); Recife (PE); Salvador (BA); Confins (MG); Santos Dumont (RJ); Vitória (ES); Brasília (DF); Campinas (SP) e Florianópolis (SC); com embarque nos dias 24 e 25 de março.

Aracajú participa da promoção recebendo voos do Galeão (RJ); Maceió (AL) e Salvador (BA) nos dias 16 e 17 de março.

Os clientes da companhia poderão comprar os bilhetes promocionais até 9 de março pelo site www.voegol.com.br; com exceção dos voos com destino a Aracajú; que serão vendidos até o próximo dia 2.

A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta; com permanência mínima de duas noites e máxima  de dez. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.

Informações pelo telefone 0300-115-2121.

Receba nossas newsletters