Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol recebe prêmio pela revista Euromoney

A Gol companhia de aviação recebeu prêmio de melhor companhia aérea em gestão no setor de aviação da América Latina; na quinta edição anual do prêmio da revista Euromoney.De acordo com a revista; publicada em março de 2010; o desempenho da Gol superou o de seus concorrentes da indústria da aviação no ano da crise mundial.
 
O as avaliações foram feitas a partir de depoimentos de analistas de mercado dos mais importantes bancos; empresas de consultoria e institutos de pesquisa. Os entrevistados elegeram as três melhores empresas em cada país ou setor dentro de sua área de cobertura; levando em consideração representatividade de mercado; lucratividade; potencial de expansão; qualidade de gestão e receita.
 
De acordo com presidente e co-fundador da Gol Linhas Aéreas Inteligentes;  Constantino de Oliveira Junior; esse resultado faz parte do trabalho de equipe.  “A GOL é uma Companhia que preza e aplica com rigor as boas práticas de governança corporativa; com um time dedicado que trabalha para entregar fortes resultados financeiros com custos baixos e eficiência operacional; ao mesmo tempo em que fornece serviço de qualidade aos clientes. A conquista desse prêmio simboliza o esforço dos colaboradores em torno dessas questões; por isso agradeço e dedico esse prêmio a eles.” Afirma.
Receba nossas newsletters