Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol reformula sistema de tarifas e facilita a vida dos passageiros

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes; lançou uma nova estrutura em suas famílias de tarifas. A partir de hoje (29/03); as opções: Comfort; Flexível; Programada e Promocional – já estão disponíveis por meio de seu site de venda de passagens.
 
A mudança; resultado de estudos sobre o comportamento de seus passageiros; simplificou as famílias de tarifas; a fim de torná-las mais acessíveis e de fácil entendimento. A tarifa Flexível; por exemplo; ganhou mais atributos. Reformulada; irá atender o viajante que precisa de flexibilidade para alterar o horário ou a data de um voo; além de conferir outros benefícios; como prioridade de embarque; acesso às salas Vip Smiles e 25% a mais de milhas.
 
 Já a tarifa Programada oferece os melhores preços para quem consegue planejar a viagem com antecedência. A tarifa Promocional; por sua vez; foi criada para os clientes que procuram os menores preços e aproveitam ofertas.
 
 Presente nos voos de média distância operados pela marca VARIG; para Bogotá (Colômbia); Caracas (Venezuela) e Aruba (Caribe); a tarifa Comfort  oferece um serviço diferenciado aos clientes; como maior espaço entre as poltronas e mais privacidade a bordo. Outras vantagens são: bônus de 150% de milhas; prioridades no check-in; embarque; desembarque e na entrega de bagagem; além de acesso às salas Vip Smiles.
 
 “Estamos personalizando nossos serviços para atender às necessidades de cada perfil de viajante; trazendo mais benefícios por um menor preço”; diz Marcelo Bento; diretor de Yield e Alianças da GOL.
 
 Informações: www.voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente; pelo telefone 0300-115-2121.
Receba nossas newsletters