Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol vai detalhar sua estratégia para a classe C no encontro Braztoa

No ano passado; 2;6 milhões de pessoas voaram pela primeira vez em suas vidas com a Gol. A ascensão da nova classe média e a possibilidade desse público viajar de avião serão abordados por Fábio Mader; gerente geral de negócios da empresa; durante o 33° Encontro Comercial Braztoa; que acontece entre os dias 25 e 26 de março.

A Gol oferece opções de financiamento em até  36 meses. Sua estratégia de marketing para atingir a classe C inclui; por exemplo; a abertura de uma loja Voe Fácil em um local popular – o Largo 13 de Maio em São Paulo; um dos principais entroncamentos de linhas de ônibus para a Zona Sul da cidade. Nesse estabelecimento; atendentes são especialmente treinados para “desvendar” o vocabulário específico da aviação.

Receba nossas newsletters