Para marcar o seu jubileu de 25 anos e destacar a sua abordagem comercial voltada para o futuro, a Hahnair lançou uma nova identidade para sua marca. O logotipo moderno, a paleta de cores vibrantes e a aparência visual têm o objetivo de destacar a posição da empresa como uma referencia global na distribuição de logística aérea e seu compromisso em assumir um papel de liderança no cenário de distribuição no futuro.
Atualmente, o portfólio de parceiros da empresa especialista em distribuição abrange mais de 350 companhias aéreas parceiras e mais de 100.000 agências de viagens em 190 mercados. A nova aparência da marca é o primeiro passo de uma série de novos desenvolvimentos para acompanhar as comemorações do jubileu da empresa, como diz Kirsten Rehmann, CEO da Hahnair.
“Há 25 anos, a Hahnair transformou a distribuição das companhias aéreas e passou a ser uma força de conexão entre os agentes de viagens e as companhias aéreas. O setor de viagens sempre foi competitivo e dinâmico. É apenas uma continuação natural de nossa história oferecer às companhias aéreas e agências de viagens soluções inteligentes e voltadas para o futuro que as preparem para o futuro. Estamos orgulhosos de compartilhar novos e empolgantes desenvolvimentos ao longo do nosso ano de jubileu”, disse.