Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Empregos

Inframerica é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Inframerica foi escolhida uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Os funcionários da Inframerica avaliaram a empresa anonimamente de acordo com a qualidade do ambiente do trabalho

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work (GPTW). A concessionária figura no 16º lugar entre as empresas consideradas de médio porte, ou seja, que possuem em seu quadro funcional de 100 até mil empregados.

Os funcionários da Inframerica avaliaram a empresa anonimamente de acordo com a qualidade do ambiente do trabalho, relacionamento com gestores e colegas de trabalho, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e práticas.

Segundo o VP da Inframerica, Juan Djedjeian, além da conquista de melhor Terminal Aéreo do Brasil, na categoria de Grande Porte, conforme pesquisa do Ministério da Infraestrutura, o Aeroporto de Brasília passa agora a ser também reconhecido como um local cujo ambiente de trabalho e a cultura corporativa propiciam a satisfação de seus colaboradores. “Essa é certamente uma das razões pelas quais nossos passageiros avaliam o terminal positivamente”, celebra o executivo.

Receba nossas newsletters