Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan anuncia voo entre Brasília e Lima a partir de agosto e tem novo gerente de Desenvolvimento para o Brasil

.

.

A partir de 1º de agosto a Lan passa a operar três vezes por semana entre Brasília e Lima. O anúncio foi feito hoje por Jaime Fernandez; diretor geral da Lan para o Brasil; em Santiago. Segundo ele o novo voo terá tarifas a partir de US$ 574. “Até o final deste ano nossa ideia é ampliar o numero de frequencias semanais; dobrando o número de operações entre a capital federal e Lima”. O dirigente confirmou também que a Lan está em negociações com a Aero Oasis da Colombia para iniciar ainda neste ano operações da Lan a partir de Bogotá.
 
Outra novidade é a troca de comando da gerencia de Desenvolvimento da Lan para o Brasil. O cargo vinha sendo ocupado por Monica Pérez que esta assumindo a gerencia da Lan para a Austrália e Nova Zelândia. Em seu lugar assume David Arcos que estava sediado na Lan Santiago. Jaime Fernandez participou de um almoço oferecido pelo Sernatur no restaurante Tierra Noble. 
 
Na ocasião confirmou que para a temporada de julho; a Lan amplia em 50% a oferta do Brasil passando a oferecer semanalmente seis voos; sendo quatro de São Paulo e dois do Rio para Santiago. “Nossa estimativa é das mais otimistas e esperamos nesta temporada transportar cerca de 30 mil passageiros entre Brasil e Chile durante a temporada de neve que vai até setembro”; destacou ele. 

Jaime Fernandez, diretor Geral da Lan para o Brasil

Receba nossas newsletters