Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan apresenta nova frequência São Paulo-São Francisco para travel manangers

.

.

A Lan Airlines; em parceria com o Bureau de Turismo da Califórnia e com a Marriott; apresentou hoje (12/05) em São Paulo o seu novo voo para São Francisco; via Lima; para um grupo de 25 travel manangers de grandes empresas. A nova frequência começa a operar no próximo dia 1º de julho; com quatro voos semanais para o destino. No mesmo dia; também será inaugurado o segundo voo diário São Paulo-Lima; que permite conexão para Los Angeles.

Os voos São Paulo-São Francisco serão operados com Boeings 737-300; com capacidade para 221 passageiros. Estas aeronaves estão equipadas com a classe Premium Business (com cama reclinável em 180º) e com a classe Economy. Os voos serão às segundas; terças; quintas e sábados. Já o voo São Paulo-Lima será às segundas-feiras.

De acordo com Jaime Fernandez; diretor geral da Lan para o Brasil; esta será uma importante ligação de São Paulo com toda Costa Oeste americana; um importante destino para os brasileiros. “A expectativa pelo início deste voo é muito grande. Nós já temos inúmeras reservas antecipadas”; disse. “Estamos apresentando o voo hoje para travel manangers de empresas importantes”; complementou.

O representante do Bureau de Turismo da Califórnia no Brasil; Newton Vieira; destacou que a Califórnia é o terceiro principal destino dos turistas brasileiros nos Estados Unidos; recebendo 15% do fluxo do Brasil para o país. “Somente este ano; estamos esperando receber 150 mil brasileiros”; disse. “Esta nova frequência vai encurtar as distâncias entre São Paulo e Califórnia; além de possibilitar conexões para outros destinos”; completou.

De acordo com ele; este novo voo da Lan irá colocar em igualdade de condições os destinos da Costa Oeste com os mais procurados pelos brasileiros; como Flórida e Nova York; por exemplo. “Mesmo não sendo um voo non stop; pois ele faz uma parada em Lima; é importante ressaltar que não há troca de aeronave; ou seja; é um voo direto”; ressaltou.

Os convidados assistiram ainda uma palestra motivacional de Clóvis Tavares.   

Jaime Fernandéz, da Lan, Bruna Duarte, da Marriott, Flávio Passos, da Lan e Newton Vieira, representante da Califórnia

Receba nossas newsletters