Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Lan aumenta voos Rio-Santiago e prevê crescimento em 2013

Flávio Passos, diretor Comercial e João Araújo, diretor de Vendas Rio de Janeiro e Norte-Nordeste da Lan Chile

Flávio Passos, diretor Comercial e João Araújo, diretor de Vendas Rio de Janeiro e Norte-Nordeste da Lan Chile


Na tarde desta quarta-feira, dia 16, a Lan Chile reuniu agentes e operadores para apresentar as novidades para a temporada de gelo 2012 de Santiago. Neste ano, partindo do Rio de Janeiro são três voos para capital chilena, um a mais comparado com o ano anterior. Com o acréscimo, o destino terá 21 frequências semanais, sete a mais do que 2011.

“Dos 21 voos semanais, 14 são diretos (Rio-Santiago). O restante passa por São Paulo. Esse acréscimo de quase 50% faz com que os fluminenses tenham mais conforto e economia de tempo”, comemora o diretor de Vendas Rio de Janeiro e Norte-Nordeste da Lan, João Araújo.

Ainda de acordo com os voos, o diretor informou que historicamente estes voos conseguem de 85 a 90% de ocupação, mas que este ano ele pretende ter em média 95%. Para ele, a economia do estado cresce e com isso seus moradores estão gastando mais com turismo.

“Esse aumento de demanda é resultado também por causa da variação que o Chile possui. Lá os fluminenses podem esquiar aproveitar uma bela gastronomia e claro, degustar um ótimo vinho, além de aproveitar as diversas atrações que o país desfruta”, completa.

Fotos: Thiago Antunes

Receba nossas newsletters