Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Latam apresenta novos diretores de Vendas e Aeroportos

montagem latam

Aline Mafra e Derick Barboza

A Latam acaba de apresentar Aline Mafra, como diretora de Vendas e Marketing, e Derick Barboza como diretor de Aeroportos. Antes da promoção, os colaboradores exerciam os cargos de gerente sênior de Estratégia Comercial e gerente sênior de Tripulação de Cabine, respectivamente. Ambos assumirão seus postos a partir de 1 de maio.

“Feliz por assumir o desafio de liderar e dar continuidade ao trabalho de posicionamento da marca Latam, e de apoiar estrategicamente todos os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para a retomada do setor aéreo. Seguiremos lado a lado com o trade do turismo, promovendo o melhor produto para todos os nossos clientes”, afirmou Aline.

A executiva atua na empresa desde 2005 e acumula 17 anos de experiência no segmento, tendo liderado no Brasil as áreas de Revenue Management, Route Economics e Estratégia de Canais. Formada em Estatística, a profissional tem pós-graduação em curso de Gestão de Negócios.

Já Derick faz parte do time da Latam desde 2000, que além de comissário, é formado em Administração de empresas e possui MBA em Elaboração de Projetos, Análise Econômica e Gestão Empresarial. “Tenho muito orgulho de ter liderado um time de comissários totalmente apaixonado por aviação e comprometido com os clientes. Agora, é com esse mesmo orgulho que assumo o desafio com o time de Aeroportos, que entrega 24h por dia o seu melhor para que os sonhos continuem chegando aos seus destinos com segurança e pontualidade”, afirma Derick.

Receba nossas newsletters