Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam lança buscador de destinos com mapa dinâmico e preços em tempo real

Passageiro pode visualizar diversos destinos no mapa, escolher diferentes datas e filtrar as opções de viagem de acordo com os seus interesses.

Passageiro pode visualizar diversos destinos no mapa, escolher diferentes datas e filtrar as opções de viagem de acordo com os seus interesses.

A Latam Airlines acaba de lançar um buscador de destinos com mapa dinâmico e preços em tempo real, que permitirá ao passageiro pesquisar as opções de viagem para mais de 140 destinos oferecidos pela companhia em todo o mundo. A nova ferramenta já está disponível no Brasil e em breve será lançada em outros mercados.

Confira o vídeo de apresentação da nova ferramenta da Latam

Agora, ao acessar o SITE da Latam, os clientes poderão visualizar todas as opções de viagem em um mapa dinâmico e selecionar de forma interativa o seu próximo destino com base em datas, preços e tipo de viagem. Ao visualizar no mapa os diversos preços e opções de destinos em tempo real, o passageiro contará com mais elementos para decidir qual será o seu próximo voo, em uma experiência de compra com muito mais qualidade.

“Estamos constantemente inovando com a introdução de tecnologias em nossos processos para melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros. Sabemos que eles estão em busca de um serviço mais simples e digital desde o processo de compra até a chegada ao seu destino. Agora, oferecemos uma oportunidade para o cliente cogitar viajar para qualquer parte do mundo por meio do nosso novo buscador de destinos com preços em tempo real”, afirma Dimitris Bountolos, diretor Digital da Latam.

Esta inovação acompanha uma série de novidades tecnológicas da Latam lançadas neste ano, a exemplo do serviço de WI-FI a bordo disponível nos voos domésticos do Brasil, a ferramenta de realidade aumentada que mede virtualmente a bagagem de mão, além da adoção da biometria para reconhecimento facial nos processos de embarque do aeroporto de Montevidéu (Uruguai).

VÍDEO:

Receba nossas newsletters