Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam suspende todas as rotas internacionais até 30 de abril

Resultados de março do Grupo Latam já foram impactados pela pandemia de Covid-19

Suspensão passa a valer nesta segunda (13).

A Latam anunciou a suspensão de todas as suas rotas internacionais a partir desta segunda-feira (13). A decisão levou em consideração a restrições sanitárias impostas por diferentes países, além da queda contínua na demanda diante da pandemia do Covid-19. A suspensão temporária, válida para todas as operações regulares, vai até 30 de abril.

A companhia já havia anunciado no fim de março o corte de 90% de suas operações internacionais, mantendo apenas rotas para Nova York, Santiago e Miami. No entanto a baixa procura fez a Latam ampliar esta suspensão para todas as rotas.

Os voos especiais internacionais serão avaliados durante o período de acordo com as necessidades e estão sujeitos a aprovação. Já os voos domésticos no Chile e no Brasil estão mantidos, na medida em que houver demanda de passageiros, assim como os voos das subsidiárias de carga.A companhia ainda destacou que as operações serão avaliadas permanentemente com base nas restrições de viagem dos diferentes países e na demanda.

Receba nossas newsletters