O patrocínio oficial da Tam à Ivete Sangalo pelos próximos 14 meses começa com a exposição da marca Multiplus Fidelidade no camarote e nos blocos da cantora baiana durante o carnaval de Salvador 2010. Além do espaço exclusivo no camarote Cerveja&Cia; a rede de programas de fidelização participará dos blocos Salvador pra Ficar; Cerveja&Cia e Coruja.
As ações abrangem exposição de marca nos abadás e em balões distribuídos no circuito dos blocos. No camarote; haverá um lounge Multiplus onde os visitantes poderão se divertir em um video wall interativo; que mostra os benefícios da rede de fidelização para o consumidor.
A divulgação do patrocínio teve início na página do Multiplus Fidelidade no Twitter; @PontosMultiplus; com o concurso cultural “Do Twitter para o Trio”. Quem escrever a melhor resposta à pergunta “Por que quem segue a Ivete também segue o Multiplus Fidelidade?” vai se preparar para assistir a duas apresentações de Ivete Sangalo neste carnaval com acompanhante.