Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Otávio Leite defende mais voos internacionais para o Rio de Janeiro

Depois de vistoriar as obras do Aeroporto Internacional Tom Jobim; o deputado federal Otávio Leite disse que a prioridade da bancada do Rio será buscar meios de trazer para a cidade um maior número de voos internacionais.
 
Segundo ele; os avanços das obras do Galeão já permitem que novas companhias aéreas passem a operar nos Terminais 1 e 2. “Pelo que pude perceber hoje na vistoria feita no Galeão; as obras tem sido realizadas com algum atraso; principalmente no Terminal 2; mas vejo que o cronograma avançou e o aeroporto já tem condições de receber novos voos internacionais. A prioridade agora é trabalhar nesse sentido; junto a autoridades e empresas; de modo que o Rio venha ser de fato; junto com São Paulo; o principal hub dos voos internacionais”.
 
Já o presidente da Abav-RJ; Luiz Strauss; também se mostrou favorável a essa iniciativa; lembrando que o Galeão é o portão de entrada do turismo internacional e o Rio é o que mais recebe visitantes do exterior. “Temos que nos mobilizar para trazer mais voos. É importante também que as companhias aéreas colaborem reduzindo suas tarifas e permitindo que mais pessoas viajem”; acrescentou.
 
O professor Maurício Werner elogiou o cronograma de obras e sugeriu à Infraero o uso de universitários; do curso de Turismo da UniverCidade; para trabalhar no serviço de orientação aos passageiros.
Receba nossas newsletters