Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Saudi Arabian completa migração para o Amadeus

A Amadeus anuncia a conclusão da migração da Saudi Arabian Airlines para os módulos de Reserva e Inventário do Amadeus Altea Customer Management System (CMS) e para as os componentes centrais da suíte Amadeus e-Commerce. Desde a migração – realizada no mês passado –; a aérea registrou significativo aumento nas reservas por vendas online; que representam; atualmente; mais de 20% do total. Comparado a números anteriores; o resultado mostra um importante crescimento.
 
O Altea CMS substitui a antiga plataforma de TI da Saudi Arabian Airline; que foi usada nos últimos vinte anos. A adoção de sistemas de última geração faz parte de um programa de modernização que visa tanto aprimorar a experiência do viajante; quanto melhorar a eficiência operacional da empresa.  Além de colocar a tecnologia no centro de suas operações e estratégias de mudança; a companhia está fazendo um upgrade em sua frota de aeronaves e lançou um método que tem como objetivo aprimorar os serviços ao cliente e produtos; por meio das mais recentes técnicas de atendimento ao consumidor.
 
Durante o processo de transição; 3;2 milhões de tickets; 1;3 milhão de PNRs – Passager Name Records – e 1;3 milhão de perfis de passageiros do programa de fidelidade foram migrados para o novo sistema. Ainda; a aplicação Amadeus Reservation Desktop foi instalada em 500 escritórios no mundo todo; em mais de três mil computadores e mais de 3.800 funcionários foram treinados para uso das novas funcionalidades e processos. Adicionalmente; um programa de integração de larga escala foi desenvolvido para conectar o novo sistema a outras aplicações e às mais de 70 companhias parceiras para emissão de e-Tickets.
 
O repositório central de dados do Altea provê à companhia aérea acesso ao perfil atualizado de seus clientes; com visualização unificada de seu histórico de voo e preferências individuais. Entender o cliente; do momento da reserva ao percurso de sua viagem; faz com que o funcionário da aérea entregue um serviço mais consistente e receptivo.

Receba nossas newsletters