Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam anuncia patrocínio a Ivete Sangalo

A Tam será a patrocinadora oficial da cantora Ivete Sangalo de janeiro de 2010 a março de 2011. A parceria entre a artista baiana e a companhia aérea inclui ações com as empresas Tam Linhas Aéreas; Tam Viagens e Multiplus Fidelidade.
 
Para Manoela Amaro; diretora de Marketing da Tam; esta é uma excelente oportunidade para que a companhia apresente os atributos desejados da marca; como a alegria e a criatividade; bem como a proximidade com o público. “Além disso; a amplitude das ações possibilita trabalhar diversas iniciativas de nossos multinegócios”; declarou. 
 
Os resultados da parceria serão o apoio das empresas no camarote e nos blocos do Carnaval de Salvador onde a cantora participa; a gravação de um DVD em Nova York; carnavais fora de época e  a presença constante de Ivete Sangalo na programação Tam nas Nuvens – mídia de bordo da empresa.
 
“O show em Nova York contribuirá diretamente para nossos objetivos de internacionalização; cada vez mais importante para a Tam; já que concluiremos nossa entrada na Star Alliance; maior aliança global da aviação comercial; no segundo trimestre deste ano”; explicou Manoela Amaro.
Receba nossas newsletters