Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam e Continental Airlines fazem parceria em programa de pontos

A  Tam (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM) e a Continental Airlines; companhia aérea integrante da Star Alliance; firmaram acordo que permite aos membros do programa Tam Fidelidade acumular e resgatar pontos em voos da Continental Airlines para qualquer destino atendido pela empresa. Da mesma forma; os membros do programa OnePass; da Continental Airlines; também podem acumular e resgatar pontos em voos da Tam. A parceria entra vigor a partir de amanhã; dia 6 de abril.

“Nosso acordo com a Continental Airlines vai trazer vantagens imediatas aos passageiros. Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais os benefícios por meio dessa parceria. Esse é mais um importante passo para nossa integração à Star Alliance”; afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam; Paulo Castello Branco.

“Estamos orgulhosos em firmar esta parceria com a Tam; companhia aérea líder de mercado no Brasil. Nossa parceria com a Tam se baseia na ampliação de nossos serviços para o Brasil; oferecendo benefícios mais abrangentes para nossos clientes”; diz Mark Erwin; vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo e Alianças da Continental.

Receba nossas newsletters