A Tam Linhas Aéreas e o Destino Iguaçu firmaram uma parceria para trabalhar em conjunto no decorrer do ano 2010. As ações integram a estratégia de marketing e gestão do turismo de Foz do Iguaçu; denominada “Foz do Iguaçu Destino do Mundo” e será realizada em parceria entre a Tam; Secretaria de Turismo; Iguassu Convention Bureau e Itaipu Binacional.
O objetivo é promover famtours com grandes operadores internacionais e jornalistas da mídia especializada; além de grupos de incentivo corporativo; visando fomentar a divulgação dos atrativos turísticos da região Trinacional do Iguaçu. O acordo é utilizar o período de quinta a domingo para que os agentes e profissionais de imprensa internacional conheçam o destino em profundidade; sendo que foi observado grande interesse desses agentes em conhecer o novo Hotel das Cataratas após a reforma e gestão da rede Oriente Express.
Outro ponto abordado foi sobre a tarifa Tam Brazil Airpass; criado para estrangeiros e brasileiros que residam fora do país; que desejem viajar pelo Brasil; com voos operados pela Tam; com tarifas atraentes; onde o passageiro pode optar por até quatro diferentes destinos nacionais.