Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam lança promoção e leva passageiros para assistirem Copa na África do Sul

A Tam; transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol; acaba de lançar uma promoção para quem sempre sonhou em assistir a uma Copa do Mundo. A promoção Você + 3 na África oferecerá uma viagem de 13 dias e 12 noites com direito a três acompanhantes para a cidade onde os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul serão realizados.

Cada viagem será composta de hospedagem em apartamento duplo; em regime de meia pensão; passagens aéreas de ida e volta para o trecho internacional; em classe econômica; traslado e ingressos para os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul; que correspondem à primeira fase da Copa.

Para participar; o cliente Tam deve; primeiramente; se cadastrar no site da promoção www.tam.com.br/promocoes. Depois; cada e-ticket de bilhetes aéreos em trechos de ida e volta para voos nacionais ou internacionais comprados deve ser registrado no site. Por fim; o cliente precisa responder à pergunta: Qual a companhia aérea que patrocina; transporta e torce para a melhor seleção do mundo?

Após cada registro; os cupons de participação serão gerados de acordo com a quantidade; o destino e a classe das passagens adquiridas. Para uma passagem Tam ida e volta; em classe econômica com destino nacional ou para a América do Sul; por exemplo; um cupom é emitido. Já um e-ticket de ida e volta para a Europa em Classe executiva; quando cadastrado; emite seis cupons.

A promoção é válida para os cadastros feitos até o dia 30 de abril e o sorteio será realizado no dia 11 de maio. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site www.tam.com.br/promocoes.

A Tam Viagens; operadora credenciada pela Fifa; também preparou pacotes especiais para levar os torcedores à África. Os roteiros incluem passagens aéreas de ida e volta; seguro de viagem; hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria superior; traslados e garantia de ingressos para as partidas da Seleção Brasileira; além de acompanhamento de guias.

Receba nossas newsletters