Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam lança serviço duty free a bordo

A Tam Linhas Aéreas oferece o serviço de duty free em seus voos internacionais de longo curso (destinos na Europa e nos Estados Unidos) a partir de hoje; (22/03). O catálogo; fornecido pela empresa DFW; sediada em Miami; traz produtos exclusivos e ofertas especiais para os clientes da companhia. Entre os produtos disponíveis estão bebidas e doces; acessórios de viagem; joias e relógios; além de perfumes e cosméticos.

Para os demais voos internacionais Tam com destino a Buenos Aires; Santiago; Montevidéu; Caracas e Lima e também no trecho Manaus – Miami; o Duty Free a bordo estará disponível em breve.

No Duty Free a bordo; o catálogo é oferecido aos passageiros durante o voo pelos comissários; o pagamento pode ser feito com dólar ou cartão de crédito internacional e o produto é entregue imediatamente. No caso de bebidas; como acontece com as compras no Duty Free em terra; não é permitido o consumo a bordo. Todas as compras são consideradas na cota individual estabelecida pela Receita Federal de U$ 500 por passageiro.

 

Receba nossas newsletters