Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam participa da São Paulo Fashion Week com tema Conectividade

A Tam Linhas Aéreas é; pela quarta vez consecutiva; patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week (SPFW). No evento; que se realiza de 17 a 22 de janeiro na Bienal do Ibirapuera; a empresa vai explorar a “Conectividade”; se alinhando ao tema do evento “Linguagens”.

A Tam será a primeira companhia aérea das Américas a oferecer serviço de telefonia móvel e internet a bordo. Além disso; a empresa está prestes a concretizar sua entrada na Star Alliance. Quando o processo for concluído; será parte de uma rede que oferece mais de mil destinos em 175 países.

“A Tam trabalha para conectar pessoas. Foi nesse espírito que criamos um espaço em que todos se tornam protagonistas de várias possibilidades de conexão. Nosso lounge na SPFW está aberto à interação”; afirma a diretora de Marketing da Tam; Manoela Amaro.

O serviço de bufê; já eleito o melhor da SPFW; desta vez tem consultoria da chef Helena Rizzo; responsável pelo cardápio de bordo internacional da Tam. Já a parte audiovisual fica por conta da jornalista e editora de moda Alexandra Farah; que faz a ligação entre o lounge da empresa e o mundo da moda através da elaboração do conteúdo que alimenta três telas de LCD.

A companhia oferece ainda aos visitantes da semana de moda paulista um balcão de atendimento para remarcação de viagens e realização de check-in antecipado; além de venda passagens a preços especiais.

Receba nossas newsletters