Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP define empresa de consultoria para auxiliar em plano de restruturação

O modelo escolhido para operar os novos voos foi o A321NEO

O objetivo é que a consultoria conheça a empresa, os seus colaboradores, as competências e a experiência que possuem

Após a aprovação da ajuda estatal do governo português por parte da Comissão Europeia, a TAP escolheu a Boston Consulting Group para ajudá-la a preparar um plano de restruturação que precisa ser apresentado à comissão. A decisão foi confirmada pelo presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, em mensagem aos colaboradores, que revelou que a Boston começou a atuar no processo na última segunda-feira (17).

“Queremos que este plano de reestruturação se transforme num verdadeiro Plano de Recuperação da TAP. Os tempos que enfrentamos e que estão por vir não são, nem serão, fáceis. Mas, trabalhando juntos, vamos superar essas dificuldades e garantir o futuro sustentável da nossa TAP”, afirmou Frasquilho.

O ministro da Infraestrutura de Portugal, Pedro Nuno Santos, afirmou ainda em julho que a TAP iria contratar uma consultoria de recursos humanos para “apoiar” o processo de reestruturação e “avaliar” os gestores da empresa. O objetivo é que a consultoria conheça a empresa, os seus colaboradores, as competências e a experiência que possuem. Agora cabe ao governo selecionar uma empresa para encontrar um novo presidente-executivo que suceda Antonoaldo Neves.

Fonte: Agência de Notícias de Portugal

Receba nossas newsletters